9 de março de 2010

Era um engano, o carnaval corrigiu...

Mesmo depois de tanto tempo, vamos falar de carnaval.

Rebolation? Nem tomei conhecimento. Com muito prazer, mal tomei conhecimento do mundo fora de algumas paredes, como se eu já não gostasse de tranquilidade e preguiça, não me faltaram desculpas pra abusar disso:

- Um pouco de baianidade (que me faz tão bem)
- Rocambole de chocolate (pras horas de preguiça maior que fome)
- Pizza de mato
- 22 pela metade
- Violeta (que espero que ainda esteja viva)
- Sorvete napolitano (pq o racambole durou pouco)
- House (pra dormir)
- Imcompatibilidade cinematografica
- Mostarda (muita mostarda)
- Coca-Cola de 600ml (600, não 500)
- 13,579 pizzarias encerrarando na hora exata em que eu to chegando
- Um certo inimigo do Peter Pan
- O beirute mais sensacional da galáxia
- Um celular (estragado, pra ninguem me ligar)
- Uma escola de samba sem samba no pé
- Uma bateria cansada
- Um furto muito honesto
- Um café com pão de queijo pra matar a saudade
- Uma ajuda do Ministerio da Saúde
- A descoberta de alguns focos de irritação bem pertinentes
- Um sinal de conversa elucidativa, alegrativa, esclarecetiva, desconfunditiva

Tudo (e pouco) dito. A saudade da preta falou mais alto



Tenho Tanto Sentimento - Fernando Pessoa

Tenho tanto sentimento

Que é freqüente persuadir-me
De que sou sentimental,
Mas reconheço, ao medir-me,
Que tudo isso é pensamento,
Que não senti afinal.
Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.
Qual porém é a verdadeira
E qual errada, ninguém
Nos saberá explicar;
E vivemos de maneira
Que a vida que a gente tem
É a que tem que pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário