19 de dezembro de 2009

...

Procuro alguem pra me dar um abraço apertado, sem se importar em molhar seus ombros e sem me pedir pra explicar nada. Eu não sei o que vou fazer, não sei pra onde vou, não sei se vou ou se fico, e não consigo nem quero me decidir.

Quem se dispuser, bjomeliga...

Aonde Deus Possa Me Ouvir - Vander Lee

Sabe o que eu queria agora, meu bem?
Sair, chegar lá fora encontrar alguem
Que não me dissesse nada
Não me perguntasse nada também

Que me oferecesse um colo, um ombro
Onde eu desaguasse todo o desengano

Mas a vida anda luca
As pessoas andam tristes
Meus amigos são amigos de ninguem

Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
morar no interior do meu interior
Pra entender porque se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem se combatem sem saber

Meu amor,
Deixa eu chorar até cansar
Me leve pra qualquer lugar
Aonde deus possa me ouvir
Minha dor eu não consigo compreender
eu quero algo pra beber
Me deixe aqui, pode sair
Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário