14 de março de 2010

Eu e eles...

Todo mundo vive dizendo que todos os homens da minha vida são Felipe... Isso é uma grande injustiça, mas resolvi lista-los pra ficar bem claro quantos quais são, já que as vezes até eu me confundo. Então lá vai:

O Moreira: Um playboy sem vergonha, com certeza. O loiro, o Tikinho. O primeiro e o eterno. Minha paixão de ensino médio e um dos meus amores para toda vida. Um beijo roubado no dia dos namorados, uma paixonite avassaloadora, uma fossa tipicamente adolescente, uma amizade imensa... Certeza de que podem se passar dias, semanas ou anos, que ainda seremos "um do outro, mesmo que nos emprestemos pra todo mundo".




O Pedrosa: Ahhh, meu Pierrot, meu Beija-Flor. Meu amigo celebridade (há controvércias), O Talibã. Um dia nos se empareo, um poquim nos dois brigo, depois disso um montão nos dois se gosto... Morro de saudades desse enrolado que nunca aparece pra eu poder dar um abraço apertado e deixar ele sem graça de tanta saudade transformada em carinho num instante só...


O Bundinha: Meu irmão nego. Como tenho carinho por esse preto, que mora pra sempre no meu coração e a muitos anos é meu vizinho nesse inferno de lugar.







O Primo: Não sei muito sobre ele, do que anda fazendo, das suas preferencias ou qualquer outra coisa coisa, mas enfim, é mais um... (nem foto dele eu tenho...)



O Eduardo: Um companheiro. muitos conflitos, muita aprendizagem. Uma história com muitas virgulas e um ponto final. Muitas lembranças, boas e ruins... Um amor que acabou, mas é pra recordar.




O Luis: Uma figura peculiar... Muito peculiar...







O Bicho de Goiaba: Dançarino, companheiro de apê, de conversas até altas horas da noite, de aulas de dança que nunca sairam das conversas. O grande teórico dos assuntos banais.






O Cozinhei
ro: só experimentei seus sanduichinhos até hoje, é verdade. mas sua fama o precede. Agora uma coisa eu garanto: é um grande safadão. E um execelente formador, justiça seja feita...




O Chaban: Há! Um homenzinho... E ainda amarrando os sapatos!!! Saudades dos tempos de Quiprocó Samba Rock




Ahhh, se for parara pra pensar nem são tantoas assim vai... Mas cada um do jeito, e de maneiras bem diferentes, marcam presença...



Reflexos E Reflexões - Paulinho Moska

Diga aí amigo...
Como vai você?
Estou aqui contigo
Você também me vê

Às vezes sou seu clone
E você é o meu
Não temos o mesmo nome
Mas nossa vida se perdeu
Em encontros e desencontros
Do mesmo sopro
Que atravessa eu e você
Se estou contigo
É porque estás comigo
E nós não podemos nos perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário