28 de setembro de 2009

Vivendo a vida...

Tem uma coisa na industria da informação que me irrita mais do que o facismo midiatico e toda a manipulação de informações da TV Globo. São as NOVELAS DO MANOEL CARLOS... É sempre tudo igual, poxa! Helena, Santa Rita, Leblon, Buzios, uma doença desconhecida, um tabu familiar, etc... Claro que tudo isso no mundo dos bonitos empresarios do "rái sossáieti". Isso é outra coisa que me irrita: num tem pobre!!! E o pior, fica td mundo se derretendo dizendo que o cara consegue traduzir a realidade e a vida como ela é... As Helenas são sempre a reencarnação da Madre Tereza e a atriz pode ate ser boa (vide Cristiane Torloni), mas fica sempre ruim e artificial no papel da santa. E os galãs? Meodeozu... José Mayer ja pode fazer o papel do avô da menina mal carater. Mas pra falar a verdade sabem o que mais me irrita? É o fato de eu assistir e comentar todos os dias no trabalho os acontecimentos do capitulo anterior.

Falando da vida de verdade, bem menos colorida, bonita e fresquinha, to com saudades da minha mãe. Me disseram que os domingos são os pioes dias, e é verdade... O meu gato esta muito carente e to sentindo que ta começando a faltar algo entre mim e o outro gato, mas td bem.

E pra falar da mulher que não é atriz-modelo-dançarina. Como ela é linda!!! Corajosa, inteligente e capaz. Com não ter confiança?!?!?!? Mais macho que muito homem!!!

Pra falar dos outros que estão na orbita, ainda quero ver mais algumas coisas pra crer...

Bjomeliga

Um comentário:

  1. Amiga seu blog ta demais!
    concordo sobre o Manoel Carlos, mas vc esqueceu de comentar sobre a musica, sempre a msm melodia!kkkkkkkk
    bjussssss

    ResponderExcluir