22 de setembro de 2009

4 é demais!


Primeiro surgiu uma dividindo chips. Logo depois veio a outra, com a mesma música de sempre. Um tempo depois apareceu a mais linda morena... E assim, com um amor do fogo de mil sóis formou-se o QUARTETO FODÁSTICO!!! Meus amores, minhas meninas...
Impossivel explicar o que significa ter em minha vida mulheres malavilhosas para amar. Me desespero procurando palavras... É como ver mim mesma em três mulheres completamente diferentes. É nostalgia gostosa do medo de ir embora. É cinema, é consolo. É saudade e reencontro. Longas, interminaveis e maravilhosas conversas, sobre tudo, nada e a vida!
É chocalte, é livro pra caramba. Cheirinho marafelindo de tancherina. Quatro Briget's se encontrando sem se perder de vista.

Ninguem no 1ºD nos explicou que a nossa vida seria tão complicada. Correria, empreguinhos nem tão legais, grana pouca quase sempre. E confesso que em alguns momentos, isso me desespera mais do que o normal. Mas a tranquilidade de ter quem me conhece e me vê, que parece saber como é sentir a minha dor e minha alegria me faz encarar a vida, nem sente tão facil. Ate nos piores dias me sinto melhor com elas. (Vide dia 19/09, quando ve-las espantou a tristeza).

Omo com o fogo de mil sóis amarelos e quentinhos...

4 Horizontes

Estrada de quatro sentidos
Encruzilhada de destinos
Quanto mais flor mais mulher
Quanto mais velho mais menino

É que no fim da estrada
Eu vejo quatro horizontes
Há mar
Há montes de histórias
Mistérios
Sedes distintas

Aquilo que te sacia
Pra mim é um três por quatro
O que retrata meu medo

Pra você não tem segredo
O que pra ti é degredo
Pro outro é porto seguro
Seu furo de reportagem
Pra nós é mera bobagem

Viagem sem paradeiro
Nos faz tão perto e distantes
Depois da minha chegada
Sua partida, seu antes

Tá bom, eu sei que era pra falar só do meu mundinho... mas pra que todos saibam: esse é o núcleo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário