18 de setembro de 2009

E assim as coisas andam...

Amanhã de madrugada minha mãe se muda para São Paulo... A casa tá vazia de dar nó na garganta. Quem disse que o que é melhor para quem amamos é facil de enfrentar? Amanhã não tem mais nada: Geladeira, televisão, cachorras e mãe.

Ontem briguei com uma amiga e fiquei muito triste. Esqueci do não podia... Um amigo querido esta sofrendo e não consigo consola-lo.

Hoje não consigo pensar em formas de mostra-lo que é meu imã... Meu irmão esta tentando melhorar as coisas, mas eu não consigo me abrir. Não me culpem. Ela arruma as ultimas malas e todos tentamos não chorar. Dois dos meus melhores amigos acumulam mais velas em seus bolinhos de padaria e sei que vou precisar deles amanhã. Sinto saudades do Principe, e mais do seu colo, que ia bem agora.


Meu aniversário
Nando Reis

"Eu não posso entender
Essa vida tão injusta
Não vou fingir que já parou de doer
Mas um dia isso vai se acabar

Eu não consigo me convencer
Que essa vida não foi injusta
Tanta falta me faz você
Queria ter você lá em casa

Mãe
O amor que eu tenho por você é seu
Mãe
Como é seu
O meu aniversário"

Tá bom, agora não deu pra segurar o buá... Mas eu acabo me acostumando...

2 comentários:

  1. Força amiga!!!!!!!! Tudo se supera!!!
    bjuss
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Ô, minha frô!
    É uma dor que parece interminável... infelizmente, para isto, não há consolo. Mesmo que eu diga que já passei por isto e dê uma de conselheira do século.
    Isto dói e vai continuar doendo. Se passa, eu não sei. Mas a gente acostuma com ela.
    Posso te dizer que, na época, eu abri um berreiro imenso, chorei rios de sangue.

    Mas existem mil maneiras de driblar... uma delas é vir alguns dias em casa (não se preocupa que o emael é quase invisível qdo a gente quer aqui ;D)... não cura, mas ameniza... carinho a mais não faz mal pra ninguém ;)

    Bjo grande!

    ResponderExcluir