18 de setembro de 2009

Natycêntricidades

Gente bonita em clima de paquera, cá estou eu, criando blog numa madrugada meio trash... mas vamos falar de mim, afinal aqui td gira em torno de mim.

Costumo dizer o que penso sem o menor tato com as palavras, porém meus amigos sabem que não faço por mal, mas por pura ingenuidade. Sou do tipo que chega em alguem e diz: "Como vc pode parecer tão jovem se já é tão velho?". Normalmente na frente de um monte d egente, e quando a pessoa ja esta pronta pra me matar eu emendo um sorrisinho bobo e finjo que não é comigo...Mesmo que a maioria não consiga entender como alguém pode ser tão indiscreto, pode apostar que no fundo ainda penso que estou fazendo um elogio. E não precisa ficar nervoso ou irritado, as gafes que eu cometo são por não costumar pensar muito antes de dar minha opnião (isso as vezes é uma merda).

Sou agitada, do tipo que adora lugares lotados cheios de gente, gente, gente!!! Adoro gente. Adoro bagunça e muita festa. Adoro falar e nunca me prendo diante de uma boa discussão. Sou uma idealista amável QUASE SEMPRE de bom humor e não me considero das mais burras, não. Adoro a liberdade, detesto pessoas contoladoras, não suporto que critiquem minha maneira de agir e posso partir de uma hora pra outra se sentir que algo esta me faltando.

Não analiso uma relação apenas atraves das pessoas, mas tambám através do que se sente com elas. Adoro realacionamentos casuais, não me prendo por muito tempo e sumo sem dizer adeus! Porém não sou do tipo que dá falsas esperanças, e quando eu for embora você não poderá dizer que te iludi. Não faço isso por maldade. Se eu decidir me comprometer, é de verdade. E nunca duvide disso. Se for sexo amor ou tédio, é o que eu posso te dar, e isso não é maldade, é sinceridade. Quando resolvo ser sarcástica tiro qualquer um do sério. Quanto mais sorridente eu estiver num momento de tensão, mais maneiras de te matar sem ir presa eu estarei imaginando. Detesto mentira, mas se precisar dela, por que não? Mentiroso é quem mente quando diz que não sabe mentir.

Tenho um tesouro enorme que é so meu: Meus amigos. Com suas esqusitices, os apelidos bizarros que eu coloco, e as varias maneiras distintas de ver a vida. Eles não são pefeitos, mas eu os reconheci por algum motivo, e só o que não permito é que algo se coloque entre eu e eles. Quando isso acontece eu sublimo, mas se for o caso, destruo também... Amo todos eles com tudo que somos. E me orgulho das histórias que vivemos, do passado que construimos, e de tudo que o futuro nos reserva juntos. Mesmo nas merdas que ja estive, o que inorta é quem estava fedendo comigo. O que importa é a felicidade. Independente de onde esteja.

Costumo ser muito otimista e ter uma confiança inabalável em tudo aquilo que acredito. Foda-se se pra você é viagem! Eu acredito!


Habitue-se a enfrentar minha franqueza e modo pratico de ver a vida e ela será bem melhor entre nós. Gosto que confiem em mim e destestop ser cobrada por algo que não esta a altura do que você esperava. Se me comprometo a fazer algo e não faço com toda a capacidade que tenho, me desculpe. Fiz com tudo que podia dar de mim no momento.

Apesar de sonhadora, uma etarna criança, sou muito prática. voute magoar as vezes, mas posso fazer as pessoas se sentirem vivas!!! E isso, eu não acredito que todo mundo possa...


Bjomeliga

Um comentário:

  1. Naty vc perfeita, mais nao pq é minha irmã mais sim pq eu te amo.
    Mesmo com toda a distancia, e a falta de comunicação que existe entre a gente, quando penso em vc sinto q estou do seu lado. Te desejo sucesso e toda a felicidade do mundo. Saiba que vc pode sempre contar comigo. E saiba tbm que agora mais do que nunca eu preciso de vc, mais não so como irmã mais tbm como amiga.
    TE AMO!!!

    ResponderExcluir