29 de novembro de 2009

Referência ao post não feito...

E quem iria imaginar que além de tudo isso, ainda seria fã de Engenheiros...

Minha favorita, e diz alguma coisa sobre mim, e surpreendentemente pra mim, quer dizer algo sobre a pessoa da história que não contei aqui:

Nunca mais

Não é o que se pode chamar de uma história original
Mas não importa: é a vida real
Acordar de madrugada vindo de outro planeta
Sentir-se só
Uma criança num berço de ouro
E a ferrugem ao seu redor

Os muros da cidade falavam alto demais
Coisas que ela não podia mudar nem suportar
Ela quis voltar para casa
Cansou da violência que ninguém mais via
Viu milhões de fotografias e achou todas iguais

Conta pra mim o que te fez chorar
Nunca mais quero te ver chorar
Conta pra mim o que te fez chorar
Nunca mais quero te ver chorar
Nunca mais

Ofereci abrigo, um lugar para ficar
Ela me olhou como se soubesse desde o início
Que eu também não era dali
E quando sorriu ficou ainda mais bonita
Tinha a força de quem sabe
Que a hora certa vai chegar
Lágrimas no sorriso
Mãe e filha, chuva e sol
Segredos que não podia guardar
E não conseguia contar

Conta pra mim o que te fez chorar
Nunca mais quero te ver chorar
Conta pra mim o que te fez chorar
Nunca mais quero te ver chorar
Nunca mais

Eu ainda ando pelas mesmas ruas
A cidade cresce e tudo fica cada vez menor
Agora eu sei que a vida não é um jogo
De palavras cruzadas
Onde tudo se encaixa
O que será que ela quis dizer?
5 letras, começando com a letra A

Conta pra mim o que te fez chorar
Nunca mais quero te ver chorar
Nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário