2 de novembro de 2009

Diario de alguém emputecido

Tempasso sem vir aqui...

Mas voltei, e voltei PUTA!

Puta porque fiquei o feriado inteiro em casa! A maior parte dele passando mal, é verdade. Puta pq tem gente que me conhece tão pouco que acha q eu não seria capaz de entender o que a de mais elementar no ser humano: a busca da felicidade. Puta, pq a falta de interesse e a falta de atitude me confundem de maneira enlouquecedora agora. Puta pq tenho amigos que amo demais, mas que me deixam puta, porque se eu não procuro, eles nem se lembram q eu existo. Puta pq a conta de luz veio um absurdo, e a CEMIG teve a cara de pau de me dizer que "é pq não pudemos estar efetuando a leitura do relogio". Puta pq o atendente me tratou super mal e me disse que "a unica coisa que a empresa pode estar fazendo por vc é estar efetuando uma nova média e estar refaturando a sua fatura". Puta pq não tenho paciencia pra gerundismo. Puta pq tem gente que eu amo se afundando. Puta pq essa dor de cabeça não passa. Puta pq não pude ir a nenhum dos meus compromissos desse fim de semana por causa dela. Puta pq tenho milhares de coisas p resolver e não vou dar conta. Puta com os "e ai? td bem? o q vc me conta de novo?". Ahhhhhhhhhhhh, NADA! E eu fico puta com isso. Puta pq tenho certeza que vou ficar puta a semana inteira. Puta pq a semana vai ser longa e eu vou ter q lidar com muita gente não-puta. Puta pq eu queria ver gente que não queria me ver. Puta pq tem coisa que deviam, mas não me dizem. Puta pq tem conta pra caralho p pagar. Puta pq amanha tenho q ir praquele trabalho de merda e sexta tem pagamento de merda.

Ahhh, enfim, to puta!

No mais ta td beleza.

Saudades de alguns, como sempre...

Bjomeliga

Ouvindo: Dentro do Mesmo Time - Nando Reis

Entra pela porta da frente
Mas pula para o banco de trás
Abre a janela contente
Pra ver o sol fervendo no ar
E depois que o olhou
Fica sem falar

Escolhe o esmalte meticulosamente
Por ver razões na cor, que irão se explicar
Pra tudo funcionar simplesmente
Como gesto espontâneo, invulgar
E depois da cor
O que virá?

Se o mundo combinar felicidade e tristeza
Dentro do mesmo time
Lugar que não se vá
É o que há pra duvidar
Se é só isso que existe
Vai confirmar o olho que olhou
Ou esperar o sonho
Que ninguém sonhou
onde você quer chegar

Espalha graça ao pleno presente
E mesmo ausente é doce sua falta
Espelho é o mar, o lago, meus dentes
Com um beijo posso ver sua alma
E depois que eu vou
Não vou voltar.

Enorme o seu lugar, quase o vento
Mas é dentro de mim mesmo que cabe
Não há vogais a mais no silêncio
Que morre se faltar a palavra
E depois falou:
- preciso mais

Um comentário: